Clube - Prezunic
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PERGUNTAS FREQUENTES

Como fazer parte do programa Clube Prezunic?

Novos clientes podem se cadastrar via App Prezunic, Delivery Prezunic ou em um dos totens nas lojas físicas do Prezunic. Clientes já cadastrados no App Prezunic e no Delivery Prezunic já fazem parte do Clube.

Como acumulo pontos no programa Clube Prezunic?

Os pontos são gerados a partir das suas compras nas lojas físicas e no Delivery do Prezunic. A cada 1 real em compras, acumula-se 1 ponto no clube Prezunic.

Quando o saldo de pontos é atualizado no App?

O saldo com os pontos acumulados será carregado no App Prezunic em até 48 horas após a compra.

Como realizo a troca dos pontos?

Para resgatar seus benefícios, basta acessar a opção Meu Nível, na seção “Clube” no App Prezunic, escolher os benefícios de seu interesse e ativá-los. Se identificar com CPF no caixa e passar o produto ou resgatar o vale-compra.

Posso desistir de um benefício ativado e ativar outro?

Não. Uma vez que o benefício for ativado, não há a possibilidade de desmarcá-lo para selecionar outro.

Como mudo de nível no programa?

De acordo com o seu consumo dentro do trimestre. A cada ciclo (trimestre), é apurado o consumo e o cliente é alocado em sua respectiva categoria.

  • Faixa de gasto por nível
  • Plus: nível de partida ao se cadastrar
  • Top: Entre 1.900 a 4.499 pontos
  • Vip: Entre 4.500 e 5.799 pontos
  • Unic: 5.800 ou mais
Ciclos: 3º ciclo de 01.11.2021 a 31.01.2021 | 4º ciclo: 01.02.2022 a 30.04.2022 | 5º ciclo: 01.05.2022 a 31.07.2022

Se eu acumular pontos suficientes para migrar dois níveis de uma vez (PLUS para VIP, por exemplo), posso resgatar os benefícios do nível que pulei (TOP)?

Não. O cliente terá direito de resgatar os benefícios de todos os níveis caso atinja a pontuação necessária para tal e ative os benefícios que nele tiver.

Posso apenas resgatar o benefício sem realizar compras?

Caso o seu nível tenha benefícios a serem resgatados, sim. Basta ativá-los e realizar o registro no caixa identificando-se com o CPF.  Não será cobrado por parte do Prezunic nenhum valor pelo benefício resgatado.

Quantos benefícios tenho direito de resgatar?

No nível Plus, não há necessidade de ativar os benefícios.  No nível Top, o cliente tem direito a 2 benefícios à sua escolha.  No nível Vip, o cliente tem direito a 3 benefícios à sua escolha.  No nível Unic, o cliente tem direito a 4 benefícios à sua escolha.

Como funciona o Benefício Social?

Ao o final do ciclo o Prezunic realizará a apuração do total de resgates do benefícios social, convertendo o montante arrecadado em alimentos. A critério do Prezunic iremos realizar a seleção de uma ou mais instituições para destinar os alimentos em até 45 dias ao final do ciclo.

Posso utilizar parte do meu vale-compras em uma compra?

Não. Após ativar o benefício no App Prezunic, em seguida identificando-se com cpf no caixa, o vale-compras irá abater no final da sua compra como um desconto único, em caso de não utilização do valor total, o mesmo não ficará como saldo para uma próxima compra.

O que são as ofertas exclusivas app Prezunic?

As ofertas exclusivas são mecânicas promocionais personalizadas e disponíveis somente para os clientes cadastrados no app Prezunic. Para usufruir da oferta é necessário ativá-la antes de registrar as suas compras no caixa. Os descontos são atrelados ao CPF que fez a ativação e serão concedidos automaticamente no caixa.

O que são as ofertas exclusivas Clube Prezunic?

As ofertas exclusivas são mecânicas promocionais personalizadas e disponíveis somente para os clientes cadastrados no Clube Prezunic. Para usufruir da oferta é necessário apenas ser participante do clube, os descontos são atrelados ao CPF e serão concedidos automaticamente no caixa.

Como faço para ativar as ofertas exclusivas app Prezunic?

Acesse a seção Ofertas do Aplicativo e escolha as ofertas exclusivas que você quer aproveitar. Basta apertar em “ativar oferta” e ir até sua loja de preferência para realizar a compra dos itens com desconto. Não esqueça de informar seu CPF no caixa antes de registrar suas compras.

Como uso as ofertas exclusivas em minhas compras?

Todas as ofertas exclusivas ativadas no aplicativo pelo cliente, ou exclusivas do clube, estarão automaticamente válidas no Caixa a partir do momento em que houver identificação com o CPF, no início do registro da compra.

Qual a validade das ofertas exclusivas?

As ofertas exclusivas têm validades distintas. O prazo de vigência e o limite de compra são informados em cada oferta.

Em quais lojas as ofertas exclusivas estarão válidas?

As ofertas exclusivas estarão válidas em todas as lojas Prezunic.

Os produtos ofertados estão disponíveis em todas as lojas?

Os produtos ofertados podem não fazer parte do sortimento de algumas lojas ou podem estar temporariamente esgotados em determinada (s) loja (s).

As ofertas serão válidas somente para as lojas definidas como a loja de preferência no App?

Não, as ofertas exclusivas de um determinado cliente estarão válidas em qualquer loja Prezunic.

É possível comprar quantos produtos quiser com o desconto?

Não, existe um limite de unidades para cada produto ofertado que está comunicado na própria oferta exclusiva.

Como posso visualizar o desconto no cupom fiscal?

Os descontos das ofertas exclusivas ativadas no app e ofertas Clube Prezunic estarão identificados no cupom fiscal.

É possível comprar quantos produtos quiser com o desconto?

Não, existe um limite de unidades para cada produto ofertado que está comunicado na própria oferta exclusiva.

Como posso visualizar o desconto no cupom fiscal?

Os descontos das ofertas exclusivas ativadas no app e ofertas Clube Prezunic estarão identificados no cupom fiscal.

As ofertas exclusivas são acumulativas com outras ofertas na loja?

As ofertas do tipo percentual de desconto sempre serão aplicadas ao preço de gôndola, independente do item que está com o valor promocional. Caso haja outra mecânica, a exemplo de leve e pague, sempre será aplicado o melhor desconto para o cliente. 

Posso receber uma oferta diferente do que a de outro cliente?

Todos os clientes recebem ofertas personalizadas baseadas em seu perfil e histórico de compra de forma individualizada. Elas podem ser visualizadas dentro das vitrines de categoria.

Quantas ofertas exclusivas poderão ser ativadas no Aplicativo?

Você poderá ativar todas as ofertas exclusivas disponíveis no seu aplicativo.

O que são e como são definidas as ofertas exclusivas recomendadas?

A partir do seu histórico de compras, nós conseguimos aprender o que você gosta e, também, podemos avaliar o que você pode vir a gostar a partir do histórico de compras de outros clientes com o perfil parecido com o seu. Com isso, conseguimos oferecer e recomendar as melhores ofertas para você.

A oferta exclusiva não foi aplicada no caixa. A loja deverá conceder o desconto?

As ofertas exclusivas deverão ser ativadas no aplicativo e você deverá se identificar com o CPF no Caixa. O produto deverá ser exatamente o mesmo da oferta. Caso contrário, o desconto não será concedido. Caso haja na loja uma outra promoção de desconto para esse produto, melhor que a oferta exclusiva, apenas será aplicada a oferta com o maior desconto.

Como atualizo meu cadastro?

Na tela de “Perfil” no aplicativo existe uma opção “Dados pessoais”. Nessa opção é possível alterar os dados cadastrais.

Como altero a minha senha?

Na tela de “Perfil” no aplicativo existe uma opção de “Senha de acesso”. Nesse local é permitida a alteração da sua senha.

O que faço se a minha conta for invadida?

Você deve atualizar imediatamente sua senha na opção "Senha de acesso" na tela de "Perfil" dentro do aplicativo. Isto vai desabilitar o acesso de desconhecidos.

Como cancelo meu cadastro no aplicativo?

Na tela de “Perfil” no aplicativo há a opção “Cancelar Cadastro”. Importante atentar que ao cancelar o cadastro, você terá a exclusão permanente da conta e perderá o acesso ao aplicativo, descontos exclusivos e benefícios do programa.