Regras Aniversário 2022

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A ROLETA

  1. Como faço para participar da Game Boleto Premiado e concorrer a produtos grátis?

Durante o período de participação, cadastre-se ou efetue seu login no aplicativo Prezunic e acione e “jogue os boletos pro alto” da promoção no período de 00h00 (horário de Brasília) do dia 05 de maio de 2022 às 23h59 (horário de Brasília) do dia 29 de maio de 2022, participar da promoção e descobrir se foi contemplado ou não com brindes instantâneos.

  1. Qual o período da promoção?

O período de participação é de 05/05/2022 a 29/05/2022.

  1. Quem pode participar do Game Boleto Premiado?

Todo e qualquer consumidor, pessoa física, cadastrado no APP Prezunic, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residente e domiciliada no estado do Rio de Janeiro, que preencha as condições de participação estabelecidas no regulamento.

  1. Quais os prêmios da promoção?

Serão sorteados, no total, 16.000 (dezesseis mil) prêmios instantâneos, seguindo a distribuição a seguir:

Quantidade Descrição do brinde Valor unitário
15000 Sonho Creme  R$              1,09
165 Biscoito Bono  R$              2,09
165 Biscoito Negresco  R$              2,08
170 Biscoito Passatempo  R$              1,96
500 Choco Biscuit  R$              4,99

 

 

  1. Quantas vezes posso girar a roleta?

O limite é de 01 (uma) participação por dia por pessoa, podendo cada participante acionar a “Boletos pro alto” da promoção várias vezes durante o período da promoção, no entanto a participação será limitada a uma tentativa por dia/CPF. Se o cliente estiver no nível “UNIC” ou “VIP” do programa Clube Prezunic, ele terá direito a 2 (duas) participações por dia por CPF.

  1. Como saberei se ganhei?

Ao jogar os boletos pro alto você fica sabendo na hora se ganhou o prêmio instantâneo através de uma mensagem na tela e também da relação de prêmios localizada abaixo do título “Prêmios que você ganhou”.

  1. Poderei ser desclassificado?

Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, participação pela obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou não cumprimento de qualquer das condições do regulamento.

Considera-se fraude

  • Cadastramento de informações incorretas e/ou falsas;
  • Participação de pessoas não elegíveis, conforme critérios do regulamento;

 

  1. Como resgato meu produto, caso tenha ganhado?

O prêmio (produto) é aplicado automaticamente na primeira compra subsequente em que o CPF cadastrado for informado no caixa de qualquer supermercado Prezunic.

 

  1. É possível transferir o prêmio (produto) para outro CPF?

Não, o prêmio é atribuído ao CPF da conta cadastrada no aplicativo que ganhou o produto e não pode ser transferido.

Ficou alguma dúvida?

Entre em contato através do nosso SAC. Responderemos o mais rapidamente possível.

E-mail: sac@prezunic.com.br
SAC: 0800 282 8999

Horário de funcionamento do SAC:
Segunda a Sexta: 8h00 às 17h45
Sábado: 8h00 às 14h00

 

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A PROMOÇÃO 1 ANO DE BOLETOS PAGOS.

  1. Como faço para concorrer ao um ano de boleto pago?

Clientes precisam fazer compras a partir de R$ 200,00, se identificar com o CPF no caixa, entrar no aplicativo e atualizar seus dados ou fazer o cadastro e assim já terão acesso ao número da sorte.

  1. Qual o período da promoção?

O período de participação é de 05/05/2022 a 29/05/2022.

  1. Quem pode participar da promoção 1 ano de Boletos pagos?

Todo e qualquer consumidor, pessoa física, cadastrado no APP Prezunic, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residente e domiciliada no estado do Rio de Janeiro, que preencha as condições de participação estabelecidas no regulamento.

  1. Quais os prêmios da promoção?

Serão sorteados, 31 prêmios de um ano a de boletos pagos no valor total de R$ 6.000 seis mil reais). Sendo uma prêmio por loja

Quantidade Descrição do brinde Valor unitário
31 Um ano de boletos pagos – R$ 6.000,00 em certificado de barras de ouro 6.000,00

 

  1. Quantos números da sorte posso ganhar?

A partir de 200 reais em compra (em uma única nota) o cliente tem direito a um número da sorte. Caso a compra dê R$ 400,00 (em uma única nota) serão 2 números da sorte, e assim sucessivamente como no exemplo abaixo:

Cliente possui cadastro no APP Prezunic  Valor da compra Se identificou no caixa informando o CPF Qt números da sorte
Não R$ 200,00 Sim 0
Sim R$ 200,00 Não 0
Sim R$ 200,00 Sim 1
Sim R$ 400,00 Sim 2
Sim R$ 600,00 Sim 3

 

Podendo o cliente ter no máximo 25 (vinte e cinco) por CPF. Os Cupons Fiscais/Nota Fiscal não serão cumulativos para chegar ao valor de compra de R$ 200,00 (duzentos reais). Somente serão válidos cupons fiscais que tenham adquiridos a partir de R$ 200,00 (duzentos reais).

  1. Como saberei se ganhei?

As apurações dos resultados serão com base no resultado da loteria federal, conforme previsto neste Regulamento e será distribuído 01 (um) prêmio em cada uma das 31 (trinta e um) lojas participantes.

  1. Poderei ser desclassificado?

Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, participação pela obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou não cumprimento de qualquer das condições do regulamento.

Considera-se fraude

  • Cadastramento de informações incorretas e/ou falsas;
  • Participação de pessoas não elegíveis, conforme critérios do regulamento;

Se houver divergência entre os dados informados pelo participante, no ato da inscrição, e os documentos apresentados ou caso o participante não responda ou não apresente os documentos solicitados pela Empresa Promotora, no prazo de 72 (setenta e duas) horas úteis, a partir do contato realizado, o participante poderá ser desclassificado, conforme o regulamento da promoção.

  1. É possível transferir o prêmio para outro CPF?

Não, o prêmio é atribuído ao CPF da conta cadastrada no aplicativo que ganhou a promoção e não pode ser transferido.

Ficou alguma dúvida?

Entre em contato através do nosso SAC. Responderemos o mais rapidamente possível.

E-mail: sac@prezunic.com.br
SAC: 0800 282 8999

Horário de funcionamento do SAC:
Segunda a Sexta: 8h00 às 17h45
Sábado: 8h00 às 14h00

 

 

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