Participe da Promoção Bons Drinks Tônica Antarctica & Prezunic - Prezunic

Participe da Promoção Bons Drinks Tônica Antarctica & Prezunic

25 de junho de 2021

Com o friozinho que anda fazendo, só um drink bem gostoso salva, né?
Imagina guardar as tônicas numa geladeira incrível da Tônica Antarctica? Agora você pode!

Participe da Promoção Bons Drinks Tônica Antarctica & Prezunic e concorra. Veja o passo a passo:

– Cliente Clube Prezunic, a cada R$ 150,00, você inclui o CPF no momento da compra e ganha uma cartela promocional para raspar que pode te dar prêmios instantâneos (ecobags, baldes de gelo, copos para drinks e uma coqueteleira).

– Comprando um pack com 12 Tônicas Antarctica Lata ou 04 Tônicas Antarctica Garrafa de 1L, você ganha uma cartela promocional extra.

– Preencha o verso da cartela promocional e deposite na urna para participar do sorteio da geladeira.

Serão sorteadas 30 geladeiras, uma por loja. A promoção vai do dia 25/06 até 23/07 e o sorteio será no dia 24/07, às 11h, simultâneo para todas as lojas. Você é Cliente Clube? Então não perca mais tempo, participe!

Além de comprar nas lojas, você também pode concorrer a uma geladeira exclusiva pelo Delivery Prezunic. Veja só:

– A cada R$ 150,00 em compras, você ganha 1 cupom para sorteio.

– Comprando um pack com 12 Tônicas Lata ou 04 Tônicas Antarctica Garrafa de 1L, você ganha um cupom extra.

O sorteio também será no dia 24/07. Divulgaremos o resultado em nossas redes sociais, fique ligado. Escolha a melhor forma para você, confira o regulamento completo clicando aqui e entre nessa junto com a gente!

Condições gerais: Em caso de divergência de valores, o valor válido é o do carrinho de compras. Fotos ilustrativas. Compras sujeitas a confirmação de estoque. Compras podem ser canceladas em caso de suspeita de fraude. A fim de garantir o acesso de um maior número de clientes as nossas promoções, a compra de produtos com preços promocionais poderá ter sua quantidade limitada por cliente. Os preços, ofertas e condições são exclusivos para o e-commerce e válidos durante o dia de hoje, podendo sofrer alterações sem prévia notificação. Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, conforme Lei n.º 8069/90, art. 81, inciso II (Estatuto da Criança e do Adolescente). Preços e condições exclusivos para o www.prezunic.com.br, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

© 2023 Copyright. Todos os direitos reservados Prezunic.

Cencosud Brasil Comercial SA. CNPJ sob n° 39.346.861/0350-38 . Sediada na Av. das Nações Unidas, 12.995, 21º andar, CEP: 04.578-000, Bairro Brooklin Paulista, na cidade de São Paulo - SP.