Tire suas dúvidas sobre a virada do ciclo do nosso Clube de Benefícios! - Prezunic

Tire suas dúvidas sobre a virada do ciclo do nosso Clube de Benefícios!

4 de novembro de 2021

1. Dia 01.11 inicia um novo ciclo do Clube Prezunic.

2. O nível do cliente neste ciclo novo será baseado na pontuação feita de 01.08 a 31.10.

3. Os pontos zeram no dia 01.11 e o cliente começa a acumular novamente. Se o cliente for Plus, Top ou Vip ele pode evoluir no próprio ciclo e resgatar benefícios dos níveis seguintes. Já o cliente Unic, resgata seus benefícios e começa a acumular pontos para se manter como Unic para o próximo ciclo. Ao bater o nível unic dentro do período de 01.11 a 31.01.2022 o mesmo não resgata novos benefícios. Apenas se garante como Unic para resgate de benefícios dia 01.02.2021.

4. Cliente que acumulou pontos nos dias 30 e 31.10 e atingiu pontuação para o próximo nível vai ser contemplado até o dia 02.11. Esses cliente terão direito aos benefícios do novo ciclo mas não do ciclo anterior.

Condições gerais: Em caso de divergência de valores, o valor válido é o do carrinho de compras. Fotos ilustrativas. Compras sujeitas a confirmação de estoque. Compras podem ser canceladas em caso de suspeita de fraude. A fim de garantir o acesso de um maior número de clientes as nossas promoções, a compra de produtos com preços promocionais poderá ter sua quantidade limitada por cliente. Os preços, ofertas e condições são exclusivos para o e-commerce e válidos durante o dia de hoje, podendo sofrer alterações sem prévia notificação. Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, conforme Lei n.º 8069/90, art. 81, inciso II (Estatuto da Criança e do Adolescente). Preços e condições exclusivos para o www.prezunic.com.br, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

© 2023 Copyright. Todos os direitos reservados Prezunic.

Cencosud Brasil Comercial SA. CNPJ sob n° 39.346.861/0350-38 . Sediada na Av. das Nações Unidas, 12.995, 21º andar, CEP: 04.578-000, Bairro Brooklin Paulista, na cidade de São Paulo - SP.